Política de entrega

Regulamento

Horário de entrega e agendamento:

A São Jorge efetua as entregas de Produtos de segunda-feira a sábado, das 07h às 18h. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes.

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado no momento da contratação do serviço junto ao vendedor responsável pela venda, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente.

Condições da entrega:

A São Jorge entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da São Jorge não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os produtos, retirar portas ou janelas, transportar os produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a São Jorge isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues. Na entrega, os produtos serão descarregados no máximo a 50 metros do local de parada do caminhão e sempre no térreo. O local para armazenagem dos produtos terá que ter livre acesso para que o carrinho de descarga rode sem nenhum obstáculo como: montes de areia, de brita, de cimento, valetas, buracos, escadas e outros. O veículo aguardará no local por um responsável para o recebimento das mercadorias por no máximo 30 minutos, após este prazo retornará ao depósito, sendo necessário o pagamento de frente para nova entrega.
As mercadorias somente poderão ser retiradas/recebidas pelo cliente mediante apresentação de documento pessoal. Em caso de retirada/recebimento por terceiros, este deve apresentar, além de seu documento pessoal, uma autorização por escrito do cliente que adquiriu as mercadorias.

Recusa de recebimento:

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com departamento de vendas (vendedor/subgerente/gerente), ou como departamento de transporte, para solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas.

Tentativas de entrega:

Para entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, a São Jorge retornará com o produto para o centro de distribuição e o pedido será devolvido. O cliente decidirá então se pagará o refrete para outra tentativa de entrega ou se irá retirar a mercadoria e em caso de cancelamento da compra o cliente deverá entrar em contato com a equipe de vendas.

Condições de Frete Gratuito

POLÍTICA DE FRETE GRATUITO LOJAS SÃO JORGE

1.As condições descritas no presente regulamento são válidas apenas para compras realizadas entre 01/11/2024 a 30/11/2024 exclusivamente nas lojas da São Jorge Shopping da Construção.

2.O frete gratuito é elegível somente para compras acima de R$5.648,00.

3.O frete gratuito também é aplicável quando uma ou mais compras do mesmo cliente somem o valor mínimo de R$5.648,00, desde que os produtos adquiridos nessas compras sejam entregues juntos, em um mesmo frete.

4.Só será aplicável o frete gratuito às entregas que ocorrerem dentro de uma distância de até 30 quilômetros a contas dos seguintes locais:
a) Para compras realizadas na loja de Anápolis, frete gratuito para entregas até 30km de distância da loja de Anápolis.
b) Para compras realizadas nas lojas de Goiânia, frete gratuito para entregas até 30km de distância do Centro de Distribuição – CD.
c) Para as compras realizadas na loja de Brasília, frete gratuito para entregas de até 30km de distância da loja de Brasília.
4.1. As distâncias acima referidas serão calculadas de acordo com a melhor rota oferecida pelo Google Maps.

5.Caso o endereço de entrega seja em zona rural, mesmo que dentro da distância máxima permitida, será cobrado um adicional de frete, calculado de acordo com a distância a ser percorrida nessa área.

6.As entregas elegíveis ao frete gratuito serão realizadas dentro do prazo de até 72 horas úteis, a contar do dia seguinte à data da compra, ou com prévio agendamento.

7.Todos os pedidos que não estiverem de acordo com as condições deste regulamento não serão elegíveis para o frete gratuito, e serão atendidos de acordo com a tabela geral de frete utilizada pela São Jorge Shopping da Construção.

8.Nas entregas realizadas com frete gratuito também serão aplicadas às regras gerais de frete disponíveis na Política de Entregas da São Jorge Shopping da Construção, disponíveis no site www.saojorgeshopping.com.br.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR – SAC

A São Jorge disponibiliza um canal de atendimento ao consumidor, através do telefone (62) 3296-9141, Whatsapp (62) 98195-0075 e e-mail:
sac@saojorgeshopping.com.br

 

Todos os direitos reconhecidos na legislação atual serão, em qualquer caso, assegurados.

PROCON GOIÁS: DISQUE DENÚNCIA – TELEFONE 151

VOLTAR